O dia é de ansiedade e expectativa para a torcida do Joinville Vôlei. Depois de vencer o Sesi Bauru no Centreventos Cau Hansen e esticar a semifinal da Superliga, o time catarinense volta a enfrentar o time paulista na noite desta segunda-feira (22) com um único objetivo: fazer história. A partida, marcada para 18h30, pode levar o Joinville à final em seu primeiro ano na elite do voleibol nacional.
Após dois jogos de muito equilíbrio e que foram até o tie-break, a expectativa é de mais um jogo decidido nos detalhes.
Depois de encerrar a primeira fase na sétima colocação, o Joinville Vôlei eliminou o São José Farma Conde nas quartas de final e pode carimbar a vaga na grande decisão eliminando mais um tradicional time do voleibol nacional. Para isso, o técnico Pedro Uehara terá força máxima para enfrentar o time do oposto Darlan.
Melhor bloqueador da Superliga, o central Michel destaca a importância de minimizar os erros em um confronto de tanto equilíbrio.
“Estamos com confiança e com o coração ansioso. É uma partida que vale a nossa tão sonhada vaga para a final, então estamos nessa expectativa. Já conseguimos parar melhor o Darlan no jogo em casa, mas sabemos que tem alguns detalhes que podemos melhorar e estudamos bastante para minimizar os erros, vencer e vencer com segurança na casa deles”, destaca.
Quem vencer encara o Vôlei Renata na final da Superliga, que será no domingo (28), em Recife.